Lindos, leves, loiros e despenteados.

Com um figurino de cores neutras, cruas e uma ambientação em clima árido, a coleção Summer, do hairstylist Raffel Pages, possui uma beleza rústica, que se estende aos cabelos. Sem visuais supertrabalhados, as produções passeiam entre um leve e encantador messy hair – aquele efeito no estilo “acordei e fui pra rua” –, passam por cortes desfiados com aparência suave e bem moderna e chegam (brilhantemente) ao look do momento, um moicano com os fios do topo bem longos projetados para a frente.
Summer compreende também cabelos cacheados, trabalhados com babyliss e onde as madeixas são levemente abertas com as mãos, o que lhes confere um pouco mais de volume e “desordem”. Fios curtos são apresentados lisos e ondulados, ora divididos ao meio com as pontas modeladas para fora, ora com franjas diagonais compridas, elemento que confere mais segurança e força à mulher.
Uma proposta masculina também é apresentada, seguindo os mesmos moldes: fios com um comprimento um pouco maior, mas ainda curtos, e ajeitados com os dedos.
As cores restringiram-se a vários tons de loiro, como claríssimo, areia, escuro, mate e acinzentado, aumentando a suavidade do trabalho assinado por Pages. Confira mais fotos acessando o link:http://cabeleireiros.com/tendencias/lindos-leves-loiros-e-despenteados

Nenhum comentário:

Postar um comentário